Fifa Lança "Musica Oficial da Copa 2018" FIFA World Cup Russia

Copa Do Mundo da Fifa 2018

Com apenas 20 dias pra começar a Copa do Mundo 2018, da uma olhada o que já vem por ai.
A Copa nem começou, mas a fifa já vem com tudo esquentando o evento, a final é Copa do Mundo não é mesmo? E não é apenas Uma Copa, é algo Histórico e emblemático pra todos os Fanáticos Por futebol.

As Coisas estão tomando seus rumos e todos estão tomando seus póstos, e Uma Delas é a Fifa, que Divulgou oficialmente a Musica Oficial da Copa 2018, "Live It up", Cantada por, nada mais nada menos que o cara mais Conhecido no Mundo, que é o Will Smith, representada também por mais dois cantores do Hit, que são: Nicky Jam e a Cantora Era Istrefi. ( FIFA World Cup Russia )


Prudução Musical! Copa Do Mundo 2018


E como não bastasse, Claro que pra Uma produção Incrível, Precisava de alguém pra orquestrar tudo isso ai não é mesmo?
Bom! Toda a produção Musical, que você vai ouvir logo abaixo no vídeo, ficou por conta de DJ Diplo.

Segundo Diplo, ele nunca tinha produzido, Uma Musica completamente internacional assim.
Por outro lado, o Will smith, Disse que ficou mais que honrado, por ter participado de Uma Musica, que pra ele, Representa "harmonia, sabores ecléticos e Gênero, tudo em unica Canção, e ficou lisonjado ao participar de toda essa produção.

Musica Oficial da Copa - Live It Up - Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi


A Musica Oficial Da Copa, ainda não tem Um Vídeo clipe, Mas sera Gravada em Budapeste, na Hungria.

Após a gravação em Budapeste, o clipe sera lançado em 7 de junho. E que sera apresentada e cantada ao vivo por eles no final da Copa, que de acordo com o calendário sera dia 15 de julho.




Fifa Lança "Musica Oficial da Copa 2018" FIFA World Cup Russia Fifa Lança "Musica Oficial da Copa 2018" FIFA World Cup Russia Reviewed by Hilton Ramos on maio 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.